PSYCH-K

PSYCH-K é um método simples e directo a mudar crenças auto-limitadoras, ao nível da mente subconsciente, onde quase todos os comportamentos humanos— construtivos e destrutivos— se originam. É a mente subconsciente que guarda nossas atitudes, valores e crenças. Este método favorece a evolução individual e global pelo alinhamento entre crenças, emoções, valores e o propósito de vida de cada um.

O PSYCH-K. foi criado por Robert Williams, autor da obra “The Missing Peace In Your Life!” e co-autor do popular DVD “The biology of Perception. The Psychology of Change”. É um palestrante internacionalmente reconhecido, líder de seminários e convidado de diversos programas.

Quando se aplica?

A sua realidade é criada pelas suas “crenças”. Essas crenças, geralmente subconscientes, são frequentemente o resultado de programações que ocorrem ao longo da vida e representam uma poderosa influência no corpo humano. Estudos relativos às neurociências revelam que 95% da nossa consciência é subconsciente. Geralmente, são os comportamentos derrotistas que queremos mudar. O PSYCH-K fornece uma variedade de formas para rapidamente identificar e transformar crenças que o “limitam” em crenças que “apoiam”, em qualquer área da sua vida.

A forma mais rápida e efectiva de mudar os comportamentos contraproducentes que nos impedem de alcançar os nossos objectivos, é através da mudança de crenças auto-limitantes e de emoções negativas que estão associadas.

Como funciona?

PSYCH-K é um processo concebido para criar uma identificação equilibrada com os dois hemisférios do córtex cerebral. Esse “estado de cérebro-integral” é ideal para reprogramar a mente com novas crenças, reduzindo o stress indesejado e ajudando-o a ter acesso a todo o seu potencial para enfrentar os desafios da vida.

Nota: Estes métodos terapêuticos só poderão ser aplicados por um psicólogo ou psiquiatra. Ao escolher um psicoterapeuta, certifique-se de que é devidamente credenciado pela sua ordem profissional.

Olá! Deseja marcar consulta?